tecnologia

http://www.youtube.com/watch?v=GvwqedvkFls&feature=grec_index

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Quem sou como professor e aprendiz



Uma de minhas prioridades é atender meu aluno em suas dificuldades, questionando e despertando assim seu entendimento, sua curiosidade diante os temas abordados nas aulas e mesmo na conversa paralela durante as mesmas.
Procuro escutar suas idéias, seus anseios e comentários da vida diária.
Vejo a interação professor-aluno uma prática fundamental, tendo assim oportunidades de conhecê-los e procurar minimizar suas dificuldades.
Preocupo-me com o futuro desses aluno, percebo quando sentem dificuldades, quando estão com problemas e isso me ajuda a rever atitudes e necessidade de mudanças.De buscar conhecimentos, tornando-me uma profissional reflexiva e preparada em busca de novos caminhos melhorando minha pratica como profissional e como pessoa numa sociedade em constante transformação.
Cláudia Amália- Professora de Geografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário